Reinaldo

Detido acusado de furtar Taça na Apuração De SP @Reinaldo_Cruz @Assuntosdegoias @Goianao2012 @Dribles_ @DJMikko_ @QB_7

O Diretor De Harmonia Da Rosas De Ouro Confundiu O Troféu Do Segundo Lugar Com O Do Quinto E Acabou Na Delegacia. Horas Depois, A Polícia Disse Que Tudo Foi Um Mal Entendido E Que Bruno Raimundo Amaral Pegara O Prêmio Por Engano. Ele Foi Solto.


Duas, das cinco pessoas que foram detidas durante confusão que interrompeu a apuração das notas do Carnaval de São Paulo, ainda estavam presas no 2º DP (Bom Retiro) na manhã desta quarta-feira. Eles aguardam transferência para um CDP (Centro de Detenção Provisória).
Tiago Ciro Tadeu Faria, 29, da Império de Casa Verde, e Cauê Santos Ferreira, 20, da Gaviões da Fiel, foram detidos ontem por dar início a confusão que interrompeu a apuração. A polícia não informou se as outras três pessoas que haviam sido presas foram liberadas.
Faria deve ser indiciados sob suspeita de dano ao patrimônio público e supressão de documentos, já que cédulas de votação dos jurados desapareceram. Já Ferreira, por suspeita de dano ao patrimônio público. Os crimes podem resultar em cinco (dano) e três (supressão) anos de prisão.
O delegado disse que Faria é o homem que invadiu a área onde as notas eram lidas, agrediu o locutor com um chute, pegou e rasgou as notas. Ele já tem antecedentes criminais, segundo a polícia.

Comentários

Motorista

Questão