Reinaldo

BMW i3: está na hora de ter um carro 100% elétrico no Brasil?



O BMW i3 renovado é, até agora, o único carro 100% elétrico vendido no mercado brasileiro. Na reestilização, ele ganhou novas baterias para ficar com mais autonomia: agora ele roda até 180 quilômetros só na eletricidade. Mas será que tá na hora de ter um elétrico?

Ficha técnica

Motor: Elétrico, a baterias de íons de lítio, 94 células e 33 kWh + motor 2 cilindros a gasolina para carregamento das baterias e aumento da autonomia
Potência: 170 cv a 4.800 rpm
Torque: 25,4 kgfm instantâneo
Câmbio: Direto de 1 marcha
Velocidade Máxima: 150 km/h
Direção: Elétrica
Suspensão: Indep. McPherson (diant.) e multilink (tras.)
Freios: Discos ventilados (diant.) e (tras.) com regeneração de energia
Pneus: 155/60R20 (diant.) e 175/55R20 (tras.)
Run Flat: Não
Dimensões: Compr.: 3,99 m/ Largura: 1,77 m/ Altura: 1,57 m/ Entre-eixos: 2,57 m
Tanque: 9 litros
Porta-malas: 260 litros (fabricante)
Peso: 1.340 kg

Confira todos os preços do novo BMW i3

REX - R$ 199.950
REX Connected - R$ 211.950
REX Full - R$ 239.950

Comentários

Motorista

Questão