Reinaldo

O que o Ford Mustang tem de melhor e de pior que o Chevrolet Camaro?



A Ford demorou alguns anos para trazer o Mustang para o Brasil, mesmo com o sucesso de seu principal rival por aqui, o Chevrolet Camaro. Mas, fez a lição de casa e trouxe o carro com muitos pontos positivos. Dê o play no vídeo acima e confira os detalhes mais legais do carrão: desde o desempenho, até o espaço interno e o seletor de ronco do motor.

Ah, já fica o alerta: logo depois da gravação desse vídeo, a Ford encareceu o esportivo de R$ 300 mil para R$ 315 mil. Parece que não falta confiança para superar o rival no nosso mercado...

Versões e preços: Ford Mustang GT Premium: R$ 315.900

Ficha técnica
Motor: Dianteiro, longitudinal, 8 cil. em “V”, 5.0, 32 válvulas, comando duplo variável, injeção direta e indireta, gasolina
Potência: 466 cv a 7.000 rpm
Torque: 56,7 kgfm a 4.600 rpm
Câmbio: Automático de dez marchas, tração traseira
Direção: Elétrica
Suspensão: McPherson (diant.) e Multilink (tras.)
Freios: Discos ventilados na frente e atrás
Pneus e rodas: 255/40 R19 (diant.) e 275/40 R19 (tras.)
Dimensões
Comprimento: 4,79 m
Largura: 1,91 m
Altura: 1,38 m
Entre-eixos: 2,72 m
Tanque: 60,5 litros
Porta-malas: 382 litros
Peso: 1.783 kg
Central multimídia: 8 pol., sensível ao toque
Garantia: 3 anos
Cesta de peças*: R$ 39.508
Revisões
10 mil km: R$ 652
20 mil km: R$ 652
30 mil km: R$ 1.576
Seguro**: R$ 8.092

*Retrovisor direito, farol direito, para-choque dianteiro, lanterna traseira direita, filtro do ar-condicionado (elemento), filtro de ar do motor (elemento), jogo de quatro amortecedores, pastilhas de freio dianteiras, filtro de óleo do motor e filtro de combustível.
**Seguro: as cotações foram feitas pela Limiar Seguros (11 2506-9242), com base no perfil de um homem de 40 anos, casado, morador da zona Sul de São Paulo, sem bônus.

Comentários

Motorista

Questão